Fagner elogia o Vasco em sua apresentação: 'É um clube muito grande, de muita tradição'

Segunda-feira, 22/07/2013 - 15:12

Depois de um domingo feliz com vitória sobre o Fluminense, a segunda-feira cruz-maltina reservou mais alegrias à sua torcida: o lateral-direito Fagner, de 24 anos, foi apresentado em São Januário oficialmente como novo reforço do clube. Perguntado sobre a reestreia, ele passou a responsabilidade para o técnico Dorival Júnior.

- Isso é com o professor Dorival. Estava treinando já. Fisicamente estou bem, me sinto bem, quando ele achar que dá estarei à disposição - avisou.

Sentado ao lado do presidente Roberto Dinamite e do diretor executivo Ricardo Gomes, o atleta mostrou-se grato à dupla.

- Agradecer primeiramente ao presidente e ao Ricardo pela oportunidade de vestir camisa do Vasco. É um clube muito grande, de muita tradição. Fico feliz pelo carinho que recebi. Estou pronto para me doar e ajudar os meus companheiros - prometeu.

Dinamite não escondeu a alegria por repatriar o camisa 23 do Vasco nas conquistas da Série B e da Copa do Brasil.

- É motivo de satisfação e alegria de ter de volta um jogador que tanto contribuiu, principalmente num dos momentos mais difíceis da história do Vasco. O Fagner foi importante naquele momento do clube, ficou aqui um período grande. O retorno dele é motivo não só de orgulho para o Vasco, mas também acredito que o jogador se sente privilegiado por tudo que ele pode contribuir para o Vasco - disse Roberto Dinamite, que deu boas-vindas ao lateral.

Fagner marcou 14 gols em 149 partidas pelo Vasco em sua primeira passagem por São Januário.

Fagner posa ao lado de Dinamite, com o filho do lateral no colo, e Ricardo


Fonte: GloboEsporte.com