Willie fala sobre sua chegada ao Vasco, problema de saúde e enfrentou e diz que se espelha em Juninho

Quinta-feira, 18/07/2013 - 13:38

Willie se espelha em Juninho e comenta problema de saúde que teve

Prestes a se apresentar ao Vasco, o atacante Willie, 20 anos, chega ao clube em um momento de reestruturação e conturbado. Mas fora de campo, ele já passou por um momento difícil, tendo revelado na Super Rádio Brasil:

“Eu estava com arritmia cardíaca, assim que eu soube já operei. Isso é passado, bola pra frente.”

Mesmo com ambiente carregado por conta de brigas políticas, o clima entre os atletas vem sendo bastante elogiado pela imprensa e pelos próprios jogadores. Willie diz em quem se espelha e que pode ajudá-lo no futuro:

“O cara em quem me espelho no Vasco da Gama é o Juninho, que está de volta agora, é um cara exemplar, um cara que e leal e fiel à torcida do Vasco, acho que o principal jogador, de destaque, é ele.”

Willie acredita que presenças de Luan e Ken o ajudarão no Vasco

O ataque do Vasco é o setor com mais jogadores, oito, e Willie irá se juntar ao grupo para tentar conquistar seu espaço. O atleta revelou a Super Rádio Brasil qual seu objetivo, se primeiro a titularidade ou se adaptar rapidamente ao clube:

“Meu primeiro intuito é tentar me adaptar o mais rápido possível ajudando o Vasco, vou buscar meu espaço dentro do clube e vou fazer meu trabalho, tenho certeza de que vai dar tudo certo e no final das contas a gente vai dar um jeito par acertar as coisas como deve, eu pretendo ficar mais tempo no clube.”

Para Willie, a presença de jogadores como Pedro Ken e Luan, com quem já atuou respectivamente no Vitória e nas seleções de base pode ajudá-lo nessa nova fase da carreira:

“Tenho certeza, Pedro Ken eu conheço mais, jogou bastante tempo comigo, vai me ajudar bastante nesse início, eu vou precisar dele nesse momento e o Luan também creio que vai me ajudar bastante, conheço também e jogou comigo. Eu espero que eu permaneça no Rio, fique bastante feliz com a presença do torcedor e de todos.”

Willie revela expectativa de defender o Vasco e espera emplacar

A notícia de sua possível ao Vasco chegada pegou muitos de surpresa. Willie, 20 anos, deverá ser emprestado por 6 meses ao clube da Colina e ainda esta tarde o atleta se submeterá a exames médicos antes da assinatura do vínculo. Willie revelou felicidade com a chance que está tendo na carreira e espera corresponder:

“Minha expectativa é muito grande de estar ajudando o Vasco da Gama nesse período do Campeonato Brasileiro. Estou muito feliz, espero ajudar bastante o Vasco, quero ficar bastante tempo no Rio jogando pelo Vasco, sempre fui torcedor do Vasco, espero dar o meu máximo e procurar fazer um bom trabalho.”

Toda a família torce para o Vasco, e Willie acha que isso é um ponto positivo e que será um estímulo para sua adaptação a nova casa:

“Acho que positivamente, é um sonho meu ir para um grande clube, que é o Vasco da Gama. Meus pais estão muito felizes por isso. A primeira coisa que fiz foi ligar pra eles quando soube que ia pro Vasco , ficaram bastante felizes. Estão torcendo bastante por mim, vai dar tudo certo”, disse Willie a Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco