Luizão, Ramon e Valdir Bigode falam sobre a volta de Juninho Pernambucano ao Vasco

Domingo, 14/07/2013 - 04:40

Pronto para mais um reinado. Juninho Pernambucano está de volta ao Vasco para realizar, provavelmente, seus últimos meses como jogador profissional. Se a torcida cruzmaltina está feliz com a notícia, a análise de ex-jogadores que já passaram pelo clube também foi positiva. Ramon, Valdir Bigode e Luizão comentaram os benefícios que o clube de São Januário terá com a presença do Reizinho. Para os craques, a confiança da torcida, a visibilidade internacional e, principalmente, o talento dentro de campo são garantias da presença de Juninho ser muito valiosa para o clube.

Para os craques do passado, Juninho é sinônimo de credibilidade e profissionalismo. Elogiado como atleta e também fora dos gramados, o craque é a aposta de todos para a volta por cima do Vasco nesta temporada. Apresentado em São Januário na última sexta-feira, o craque garantiu que o retorno ao clube ocorreu após um pedido do presidente Roberto Dinamite, que alegou estar contando com o jogador para ajudar a equipe cruzmaltina a deixar para trás a fase delicada que está vivendo.

Confira a opinião dos craques sobre o retorno de Juninho ao Vasco:

Luizão
O Juninho tem a cara do Vasco. Este retorno dele será muito positivo para o clube. A presença dele vai acrescentar muito, não somente no geral, mas também para os atletas mais novos que estão no grupo. É um cara experiente e que passará isso para os mais jovens. O clube só tem a ganhar com esta volta dele. A situação é delicada, mas o Vasco sempre foi um clube muito gostoso para jogar. Como todos que já passaram por ali, eu sei o quanto esta fase atual é complicada. Torço muito para que essa chegada do Juninho possa ajudar o Vasco da melhor maneira possível. Foi um grande negócio para o clube.

Ramon
O Vasco só tem a ganhar. Juninho e Vasco fazem uma combinação perfeita. Ele tem uma ligação muito boa com o clube e com os torcedores, é um cara que veste a camisa. Até hoje ele está jogando muito, além de ser uma pessoa exemplar também fora dos gramados. A presença do Juninho vai ser boa. Ele significa muito para o esporte, vai ajudar o Vasco a ter uma maior credibilidade. Na minha opinião, não era nem para ele ter saído. Ao lado dos jogadores mais novos, da base, e até mesmo os mais experientes, ele significará um grande auxílio. Esse retorno dele pode ajudar o Vasco a crescer. O Juninho é o cara que traz essa força a mais para o grupo, além de ser uma pessoa que conhece muito o que faz. O clube está numa situação complicada, mas essa chegada vai ajudar o Vasco a ficar mais forte. Este é o pensamento da diretoria e, com certeza, o dele também.

Valdir Bigode
A volta dele é muito boa para o Vasco. O clube está passando por um momento complicado e ele é um dos poucos que restam daquela geração de 1998. Sua chegada pode ser muito importante para todos de lá. Ele não vai servir somente pra entrar e jogar, vai ser fundamental para servir de exemplo para os garotos da base também. Mas mesmo assim, o time ainda precisa de mais um ou dois caras do peso do Reizinho para poder ter um time à altura da sua história. Para o início, este retorno foi um passo grandioso.

Fonte: O Dia