Carlos Germano visita loja oficial e elogia: 'e sócios, que é muito importante para o clube. A torcida vascaína de Brasília está de parabéns'

Domingo, 14/07/2013 - 01:32

O ídolo Carlos Germano aproveitou a noite de sábado (13/07) ao lado dos torcedores. O preparador de goleiros fez uma visita surpresa na loja Gigante da Colina de Shopping Conjunto Nacional, em Brasília. Germano chegou no local por volta das 20h30 e sua aparição foi anunciada ao público somente 30 minutos antes do início da sessão de autógrafos.

A ida de Carlos Germano ao shopping fez parte da ação de captação de sócios, promovida pelo marketing do clube, que estava acontecendo na loja cruz-maltina desde o início do dia. No horário de Germano no shopping, mais de 100 torcedores passaram pela Gigante da Colina de Brasília.

- Gostei muito da ação. Fiquei muito feliz pelo convite porque gosto de participar dessas ações que envolvem o programa de sócios, que é muito importante para o clube. A torcida vascaína de Brasília está de parabéns. Eles transmitiram muito carinho na loja e temos que retribuir com a vitória no clássico - frisou Carlos Germano com exclusividade ao site oficial.







Fonte: Site oficial do Vasco