Dinamite despista sobre Sheik e admite levar o Vasco mais vezes a Brasília

Domingo, 14/07/2013 - 00:55

Ao final do treino desse sábado, o presidente do Vasco da Gama, o ex-jogador Roberto Dinamite, em forma descontraída dentro do campo de treinamento, recebia os torcedores, tirava fotos, dava autógrafos e também teve uma conversa exclusiva com a reportagem do Clube do Esporte DF.

Durante a conversa, foram questionados vários problemas que os vascaínos estavam sofrendo atualmente com o clube, como acerto de patrocínios, liberação de certidões negativas e contratações.

No primeiro assunto, foi perguntado ao presidente vascaíno sobre o acerto do patrocínio com a Caixa Econômica Federal, que aconteceu neste sábado, e se o clube já estamparia a marca na camisa no clássico desse domingo. Dinamite falou que está tudo certo e que há a possibilidade da empresa estampar a marca no uniforme já na partida aqui em Brasília contra o Flamengo.

Sobre as certidões negativas, exigência para o patrocinador, Dinamite afirmou que está tudo certo com a Receita Federal e que até terça-feira (16) consegue uma liberação para já estampar outro patrocínio, que é da marca automobilística Nissan.

Reforços fora de pauta

Em relação a contratações, Dinamite esclareceu que não é o ponto principal agora, já que o clube tem que se regularizar com a Receita primeiramente. Não há possibilidades de contratação de jogadores só pra aumentar o elenco, que até o momento conta com 42 jogadores.

Sobre a novela que está circulando diante da imprensa nacional que envolve a contratação de Emerson Sheik, atacante do Corinthians, o presidente respondeu sorridente. “Você sabe como é a imprensa, né? Pode haver uma negociação sim, e estamos trabalhando com isso, de resto não posso te falar mais nada”, esquivou-se o mandatário.

Esperança para o torcedor candango

O presidente do Vasco deu esperanças para os torcedores do time que residem em Brasília. Perguntado se existe possibilidade do Vasco fazer mais jogos em Brasília – pois mesmo tendo um mando de campo próprio, que é São Januário -, Dinamite adiantou que a oportunidade de fazer renda é gigantesca. Com isso, foi dito por ele que o Vasco pode fazer mais dois ou três jogos aqui em Brasília, e que ele irá se juntar a equipe para pensar em uma breve negociação.

Dinamite está em Brasília acompanhando a equipe do Vasco, que enfrenta a equipe do Flamengo neste domingo, no Estádio Nacional de Brasília às 18:30. A partida terá transmissão da Rádio Esportes Brasília.

Fonte: Clube do Esporte DF