Dorival fez 4 mudanças no time em seu 1º coletivo após retorno ao Vasco

Quinta-feira, 11/07/2013 - 17:18

Meia hora depois de ser apresentado como novo treinador do Vasco, Dorival Junior não perdeu tempo e já subiu para comandar seu primeiro treino tático. Na atividade, o técnico promoveu quatro mudanças na equipe que vinha jogando com mais frequência com Paulo Autuori. Dorival retornou com Eder Luis e Wendel, que estavam afastados por ordem técnica, segundo o diretor de futebol Ricardo Gomes, e ainda colocou Nei e Renato Silva como titulares. No domingo, às 18h30m, ele reestreia no comando do Vasco contra o Flamengo, em Brasília.

Sem goleiros dos dois lados, o treinador escalou os titulares de colete com Nei, Renato Silva, Rafael Vaz, Wendel; Sandro Silva, Abuda, Pedro Ken, Alisson; Eder Luis e André. Pelos reservas, treinaram Elsinho, Luan, Jomar, Yotún; Fillipe Soutto, Fellipe Bastos, Marlone, Dakson; Edmilson e Tenorio. Ainda sem regularização, o colombiano Montoya ficou fora.

Chamaram a atenção os gritos do treinador, gesticulando muito e se movimentando junto com o time. Um dos que o técnico mais incentivou na primeira atividade foi Eder Luis, que não ficava nem na reserva nas últimas partidas com Paulo Autuori. Antes do início da movimentação, os 20 jogadores ouviram Dorival falar por alguns minutos no centro do gramado.

Fonte: GloboEsporte.com