Vascaíno, jogador do Bonsucesso revela emoção por ter atuado em São Januário

Quinta-feira, 11/07/2013 - 17:29

É uma alegria imensa um torcedor de arquibancada poder jogar profissionalmente no Estádio do clube do seu coração, mesmo que seja representando o adversário. Esse foi o caso do meio-campo Luiz Filipe nesta terça (09), em São Januário. Vascaíno de “carteirinha” o camisa 11 do Bonsucesso revela ser um prazer imenso enfrentar o Vasco em sua casa. No entanto o meia garante que em campo, não houve nada em sua cabeça além do Rubro-anil no jogo-treino contra os Cruzmaltinos.

Emocionado e feliz ao retornar ao Estádio que lhe deu muitas alegrias ao longo de sua infância, Luiz Felipe, que já enfrentou o Vasco outras duas vezes em São Januário, não tem problemas ao revelar seu carinho pelo cruzmaltino. Com o “coração vascaíno” o meia garante que é profissional e que não faltou motivação para buscar a vitória para o Bonsucesso no jogo-treino.

- O coração vascaíno bate forte em São Januário. Por isso é muito motivante jogar neste Estádio. Torço pelo Vasco, mas sou profissional. Quando entro em campo esqueço de tudo e procuro fazer o meu melhor para ajudar o Bonsucesso. É gratificante enfrentar um clube que você admira. Mas não só por ser o Vasco, acho que enfrentar times da primeira divisão do Brasileiro é sempre uma coisa muito boa – afirma o camisa 11 do Rubro-anil, feliz em ter participado do confronto desta terça (09).

Fonte: FutRio