Ricardo Gomes tem pressa para anunciar novo técnico: 'Queremos anunciá-lo em 24, 36 horas'

Terça-feira, 09/07/2013 - 14:11

Paulo Autuori já é passado no Vasco. Após confirmar a saída do treinador na manhã desta terça-feira, a diretoria do clube quebrou o silêncio e já falou sobre a procura pelo novo comandante do Gigante da Colina.

Responsável principal pela contratação do próximo treinador cruz-maltino, o diretor executivo de futebol, Ricardo Gomes, afirmou que o Vasco ainda não abriu negociações com nenhum nome, mas já teve conversas preliminares com um dos cotados para assumir o time.

Sempre cotado para assumir os clubes do Rio de Janeiro em crise, o nome de Joel Santana foi ventilado durante a entrevista coletiva da alta cúpula vascaína. Ao ser questionado sobre o folclórico treinador, atualmente desempregado, Ricardo foi evasivo e estabeleceu prazo para o anúncio.

"O treinador que vier vai agradar aos torcedores do Vasco. Queremos anunciá-lo em 24, 36 horas. Vamos ter um novo nome antes do jogo contra o Flamengo", garantiu o ex-zagueiro.

Além disso, o dirigente, que comandou o Vasco em 2011 e deixou a equipe após sofrer acidente vascular cerebral durante partida contra o mesmo Flamengo, negou veementemente que pode voltar ao banco de reservas para o clássico deste domingo. "Infelizmente, não poderei comandar o time. O técnico será o Jorge Luiz", aifrmou Ricardo.

Já no comando da equipe, o auxiliar técnico foi o treinador da equipe reserva no jogo-treino contra o Bonsucesso. O Vasco venceu o duelo por 2 a 0.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com sete pontos e na 14ª colocação, o Cruz-maltino quer se distanciar da zona de rebaixamento, na qual o Rubro-negro aparece, com apenas seis pontos.

Fonte: Yahoo Esorte Interativo