Manuel Barbosa fala sobre situação de São Januário e clássicos na Colina

Terça-feira, 09/07/2013 - 02:13

O vice-presidente de Patrimônio do Vasco, Manuel Barbosa, participou na noite desta segunda-feira (08/07) do programa "Só dá Vasco". O dirigente falou na oportunidade sobre os clássicos contra Flamengo e Fluminense e sobre a situação de São Januário.

Confira a transcrição da entrevista:

Vasco e Flamengo

"Com certeza. O jogo vai acontecer domingo em Brasília e está tudo certo"

Renda de Vasco e Flamengo

"Na realidade, a renda do domingo será meio a meio. E no próximo jogo que acontecer no segundo turno, será metade pra cada".

Clássico no Maracanã

"Estamos dependendo oficialmente do Fluminense nos comunicar. Oficialmente ainda não temos a confirmação do local desse jogo, mas a tendência será que pode ser no Maracanã".

Clássicos em São Januário

"Clásssicos de São Januário vai depender muito da nossa presidência, do Cristiano Koehler. O GEPE já liberou para fazemos um clássico com 90% a 10% e ai vamos tentar jogo a jogo o que é interessante para nós".

Balanço da Copa das Confederações

"O Balanço que nós fizemos é que foi proveitoso pra gente. Foi prazeroso para o Vasco da Gama. E com isso nós tivemos nosso campo avaliado e na Copa do Mundo, já tem quase 100% de chance de alguma seleção treinar em São Januário novamente"

Liberação das placas de publicidade de São Januário

"Nosso marketing já está providenciando para que a gente possa liberar todas as propagandas nas placas. E se tiver algum dano nas placas ao retirarem a tapagem, a Fifa vai cobrir esse prejuízo"

Placar Eletrônico

"Ele já está 100%. Não só ele, como todas as lâmpadas queimadas, que já foram trocadas".

Fonte: Só Dá Vasco