Nem os demais membros da comissão técnica sabem dizer se Autuori sairá ou não do Vasco

Terça-feira, 09/07/2013 - 00:09

A torcida do Vasco vai ter que esperar mais algumas horas para saber se Paulo Autuori sai ou, surpreendentemente, fica em São Januário. Depois de repetidas entrevistas com tom de despedida, quando dizia já ter tomado sua decisão e indicado que não ficaria no Vasco, o técnico se reuniu com o diretor de futebol Ricardo Gomes e o presidente Roberto Dinamite na noite desta segunda-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O encontro era encarado apenas como uma formalidade para a saída do treinador, embora houvesse um último apelo do presidente cruz-maltino para a permanência. A reunião terminou sem qualquer anúncio oficial por parte do clube, e a indefinição segue sobre o futuro do comandante na Colina.

Ricardo Gomes disse no aeroporto que na noite desta segunda haveria uma definição a respeito do assunto. Mas nem ele, nem Dinamite e o diretor geral Cristiano Koehler foram encontrados para revelar o que foi decidido no encontro. Apesar dos apelos, desde a comissão técnica até os jogadores e dirigentes, qualquer chance para a permanência de Autuori é considerada muito remota, já que o treinador se mostrou insatisfeito com os sucessivos atrasos salariais de funcionários e jogadores.

Até as 21h, nem mesmo outros membros da comissão técnica sabiam dizer se o técnico, o auxiliar René Webber e o preparador Gilvan Santos seguiriam o trabalho em São Januário, na programação da semana do clássico com o Flamengo. Nesta terça, às 9h30m (de Brasília), o Vasco faz um jogo-treino contra o Bonsucesso em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com