Dinamite e Ricardo Gomes reunidos neste momento; nome de Ney Franco surge

Segunda-feira, 08/07/2013 - 18:35

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o diretor de futebol, Ricardo Gomes, conversam na sala da presidência de São Januário desde o início da noite desta segunda-feira. Em pauta, a provável despedida do técnico Paulo Autuori do comando do time. O treinador, que não anunciou mas deixou evidente sua vontade de sair, nem mesmo deve aparecer no clube durante a definição. Sem acesso às dependências da Colina, diversos jornalistas aguardam um posicionamento oficial da diretoria.

No desembarque do Vasco no aeroporto Internacional Tom Jobim, o técnico disse que não havia hora marcada, mas que se reuniria com a diretoria para conversar. De cortinas fechadas, Dinamite e Ricardo conversam há cerca de meia hora. Incomunicáveis, os dois já devem estar discutindo nomes para substituir Paulo Autuori, que sai pouco mais de três meses depois de ser anunciado e 31 dias após a despedida de René Simões, ex-diretor de futebol do Vasco.

O nome de Ney Franco, que coincidentemente acaba de deixar o São Paulo - clube que pretende contar com Paulo Autuori a partir da saída dele do Vasco -, é o mais forte para assumir o clube de São Januário. Para o clássico de domingo, contra o Flamengo, o Vasco hoje só tem o auxiliar técnico Jorge Luiz para a beira do campo. O diretor técnico e executivo de futebol, Ricardo Gomes, deve comandar o time, de cima, de um camarote do estádio Mané Garrincha.

Fonte: GloboEsporte.com