Paulo Autuori: 'O jogo de ontem foi um jogo aos soluços'

Segunda-feira, 08/07/2013 - 18:19

A derrota de ontem para o Internacional foi dolorosa, afinal, além da perda dos três pontos, uma nova goleada abala a moral de qualquer equipe, inclusive uma que vinha numa considerada “crescente”. Ainda sim, mesmo com mais cinco gols na conta, o ainda técnico Paulo Autuori, classificou o jogo como uma “partida soluço” oscilando entre ótimos e péssimos momentos.

O técnico também mais uma vez alfinetou a diretoria do clube ao declarar que antes da partida, houve uma frustração enorme por parte dos jogadores, que esperavam ter sua situação regularizada na sexta-feira.

“O jogo de ontem foi um jogo aos soluços, se você quiser os pedacinhos, tiveram momentos ruins, bons, muito ruins, ou muito bons. Isso reflete cara, e não é só na qualidade da equipe, dos jogadores, mas também do momento vivido dentro do Vasco. Foi uma frustração enorme pra todo mundo quando na sexta, o prazo pra regularizarem a situação e não conseguiram. Existia uma expectativa enorme para isso e quanto a posição que eu iria tomar”.

Perguntado se havia possibilidade de continuar no comando da equipe, Autuori se esquivou da pergunta e se disse impotente para mudar algo no Vasco.

“Minha maior tristeza é sentir que sou completamente impotente, esperava ter junto a outras pessoas muito mais capacidade de ação. Agora, acho que tem momentos na vida que só com choque, pra que possam ver a realidade. O problema do Vasco vai além da equipe de futebol, as pessoas, a situação, ou posição. No momento todos devem se mobilizar pra tirar o Vasco dessa situação. A única coisa que posso dizer é que não pode se tirar partido disso em termos políticos, pois o clube entrou nessa situação não foi de hoje”.

Autuori deverá anunciar sua rescisão em instantes.

Fonte: Super Rádio Tupi