Autuori: 'Não existe time de futebol sem um clube estruturado'

Segunda-feira, 08/07/2013 - 16:12

O técnico Paulo Autuori parece estar mesmo de saída do Vasco. Hoje, após o desembarque da equipe no Rio de Janeiro, o treinador voltou a dizer que já tomou a sua decisão final desde a sexta-feira. Este dia foi justamente o prazo final que o clube tinha para quitar os salários atrasados de abril e maio e não conseguiu. Mesmo fazendo mistério se sai ou não, o tom do campeão mundial de 2005 é mesmo o de despedida.

“Ontem eu falei e ratifico tudo que falei ontem, minha decisão já está tomada desde sexta-feira, e foi o dia, esperei até seis horas da tarde e não foi por acaso, tem um porque. A partir daí, através de um e-mail, notifiquei ao Cristiano que é o senhor do clube, a minha posição”.

Paulo Autuori também lembrou que mesmo com o esforço da diretoria em botar as contas do clube em dia, não houve sequer uma mudança notável desde antes de chegar até hoje.

“Sou uma pessoa de atitude, gosto de ter mais ações que palavras. Foi o Vasco quem colocou os prazos, entrei com um objetivo, queria ser mais um a tentar reverter o quadro que se instalou no vasco a um tempo. Reconheço o esforço que a diretoria do Vasco tem feito, mas não vi nenhum tipo de mudança da realidade anterior a que cheguei. Tinha um compromisso com os jogadores e disse que meu maior objetivo era poder regularizar tanto os salários deles como o dos funcionários. Não existe time de futebol sem um clube estruturado”.

Autuori vai se reunir com dirigentes do clube e deverá anunciar sua rescisão nas próximas horas.

Fonte: Super Rádio Tupi