Contrato de Carlos Alberto acaba no início de agosto; Eder Luis e Wendel estariam na lista de negociáveis

Domingo, 07/07/2013 - 14:00

Três jogadores que até pouco tempo formavam a base da equipe sequer foram relacionados para o jogo contra o Internacional, neste domingo. Carlos Alberto, Wendel e Eder Luis ficaram fora da lista de 20 nomes de Paulo Autuori, o que evidencia a incerteza quanto ao futuro do trio em São Januário.

Na última sexta-feira, Paulo Autuori explicou que a opção de não relacionar Carlos Alberto teve a ver com o segundo julgamento ao qual ele foi submetido, sob acusação de doping. Assim, a ideia é que o camisa 10 recupere o foco e se prepare para o clássico contra o Flamengo. Mesmo assim, a permanência do meia no clube é difícil. O contrato termina dia 2 e ainda não houve conversas para uma possível renovação.

A alegação para a não utilização de Eder Luis e Wendel é de critério técnico. No entanto, sabe-se que ambos estão na lista dos negociáveis da diretoria, embora o técnico Paulo Autuori os veja como importantes para aumentar o nível de experiência do elenco, mesmo que não sejam titulares.

Os três jogadores são alguns dos quais a diretoria deve mais de seis meses de direitos de imagem. Eles firmaram um acordo de parcelamento da dívida mas que ainda não foi paga pelo Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com