Vasco afastou Carlos Alberto, Wendel e Eder Luis do jogo contra o Inter por indisciplina

Sábado, 06/07/2013 - 22:13

Na véspera do jogo contra o Internacional, em Caxias do Sul, o clima está tenso no Vasco. Além da possibilidade de saída do técnico Paulo Autuori para o São Paulo, o Correio apurou que o clube afastou três jogadores da partida por problemas disciplinares: os meias Carlos Alberto e Wendel e o atacante Éder Luís.

Os três jogadores estão entre os mais experientes do clube. O contrato de Carlos Alberto encerra em 2 de agosto e a saída dele é dada como certa nos corredores de São Januário, se a diretoria não conseguir a certidão negativa que comprova que não há dívidas com órgãos públicos. O vínculo de Wendel acaba em 2015, mas o clube deve ao atleta salários e direitos de imagem. Se houver uma proposta do mundo árabe, Wendel será liberado. Sem os dois, o Vasco faria uma economia de cerca de R$ 550 mil na folha salarial.

O caso de Éder Luís é diferente. Campeão da Copa do Brasil de 2011 e ídolo da torcida por um tempo, o atacante vive má fase técnica e viu vários reforços serem contratados para a sua posição. Ainda assim, vinha sendo relacionado para o banco de reservas nos últimos jogos.

O Vasco, que deve dois meses de salários, está na nona colocação do Campeonato Brasileiro com sete pontos em cinco partidas.

Fonte: Superesportes