Juninho admite voltar ao Vasco por causa de Koehler, Gomes e Autuori

Sexta-feira, 05/07/2013 - 11:29

Recebi uma ligação no meio da tarde de ontem. O assunto era o texto que escrevi sobre a possível volta de Juninho ao Vasco.

Conversa franca e objetiva sem o tom de cobrança habitual e inaceitável que alguns usam normalmente e pensam resolver ou afrontar quem está do lado de cá.

Disse no texto, de maneira respeitosa e não poderia agir de outra maneira especialmente pela educação de Juninho, que o jogador precisaria se explicar porque quando deixou o clube no fim de 2012 saiu criticando a estrutura e o ambiente do Vasco e usando termos fortes como ‘podre’.

http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol.com.br/2013/07/04/o-possivel-retorno-e-a-incoerencia-nas-palavras-de-juninho/

Teoricamente, pouca coisa mudou. Mas não é o que pensa Juninho. Como manda o bom jornalismo, segue a declaração do jogador em relação ao tema:

“As contratações do Cristiano Koehler e Paulo Autuori demonstram credibilidade. Com o passado ligado ao esporte e projetos vencedores, nenhum deles aceitaria o desafio de trabalhar no Vasco se as condições e o planejamento não fossem apropriados. Essa foi a grande mudança”.

Juninho cita também Ricardo Gomes. Verdade seja dita. Nenhum deles estava no Vasco quando Juninho foi jogar nos Estados Unidos.

Se o jogador de fato voltar ao Vasco, como tudo indica, será fundamentalmente em função da presença desses 3 profissionais.

A paixão pelo clube não deixou de ser citada:

‘Não existe chance de jogar por outro clube que não seja o Vasco’.

Fonte: Blog Bruno Voloch - UOL