Ricardo Gomes, sobre Autuori: 'Não tem nenhum risco dele sair'

Quinta-feira, 04/07/2013 - 17:05

Econômico nas palavras, o diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes, foi enfático sobre qualquer chance do técnico Paulo Autuori deixar o clube nas próximas semanas. Segundo Ricardo, não há risco de perder o treinador, que cobra soluções para a crise financeira. O dirigente ainda lembrou, em tom bem-humorado, que o contrato pode até ser renovado quando terminar, em dezembro de 2014. A questão surgiu na coletiva de imprensa de apresentação de Reginaldo, novo atacante do Vasco, em São Januário.

Sobre a reunião antes do treino desta manhã de quinta-feira, que atrasou o princípio das atividades, Ricardo Gomes disse apenas que o assunto salário estava em pauta, mas não quis se estender a respeito de uma data precisa de pagamento dos atletas. E sustentou em seguida que Autuori está consciente dos esforços da diretoria, que "trabalha pesado" para resolver os problemas financeiros do clube.

- Paulo só sai no fim do contrato. Isso se não renovar (risos). Mas não, não tem nenhum risco dele sair, não - disse Ricardo Gomes.

O diretor pontuou as dificuldades recentes do Vasco, com receitas penhoradas, e reforçou a confiança de que a gestão atual do clube vai "zerar" as dívidas com o elenco.

- Estamos trabalhando para que nesse mês de julho fique tudo zerado. Se não for no dia 1, vai ser no dia 20. Isso vai ser resolvido, tenho certeza, posso garantir. E o Paulo entende que se não for (quitado) na sexta-feira, vai ser na segunda-feira. Se não for no dia, tem que vir no dia 20 - repetiu Ricardo Gomes.

Fonte: GloboEsporte.com