Rifa beneficente sorteará camisa do Vasco autografada por Romário e elenco de 2007 em Aracaju

Sexta-feira, 05/07/2013 - 00:34

A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) lança a campanha “Vamos todos cantar de coração. Mostre a sua torcida pela vida” para sortear, por meio de rifa beneficente, a camisa do Vasco autografada por Romário e pelos jogadores do time de 2007.O objetivo é arrecadar fundos para ajudar no tratamento de pessoas com câncer atendidas pela associação.

Toda a campanha foi desenvolvida com base no hino do Vasco, com o intuito de falar diretamente com o torcedor vascaíno, mas pensando em tocar e sensibilizar também o público de outras torcidas para a importância de unir forças pela vida. A mobilização de campanha se estenderá até o dia 7 de julho, quando será sorteada a camisa autografada, cuja data coincide com o encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro e com o último jogo do Vasco.

Durante esse período, será feita uma divulgação permanente em bares, restaurantes, academias, clubes e lojas de artigos esportivos para vender bilhetes com custo de apenas R$ 5. O Vasco fará seis apresentações nessa primeira fase de campeonato. Serão realizadas ações de reforço no dia de cada jogo com o tema Vasco X Câncer – “Hoje quem vence é a vida”.

Os bilhetes começarão a ser disponibilizados à venda a partir do dia 3 de junho, na sede da associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia. Estarão disponíveis à venda também em alguns estabelecimentos parceiros com a campanha, além de contar com a colaboração de um grupo de voluntários e funcionários dispostos a ajudar na divulgação da rifa e na venda dos bilhetes.

Fonte: Amigosdaoncologia.org.br


AMO sorteará camisa autografada por Romário

A campanha beneficente “Vamos todos cantar de coração. Mostre a sua torcida pela vida” vai sortear a camisa do Vasco autografada por Romário e pelos jogadores do elenco de 2007 neste domingo, 7 de julho, a partir das 10h, na Associação Atlética Banese, localizada na rua Mario Jorge Menezes Vieira, 1350, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para ajudar na manutenção dos trabalhos assistenciais da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO.

Programação

Crianças e adolescentes entre 11 e 16 anos que compõem o núcleo oficial “Pequenos Vascaínos” de Aracaju realizarão uma partida de futebol no campo do Clube Banese antes do sorteio da camisa do Vasco. Haverá também apresentação musical do cantor baiano Beto Mesquita e dos músicos sergipanos Everson Vimes e Yuri Ferrerones. Pessoas com câncer, voluntários e funcionários da instituição participarão do sorteio. O evento é aberto ao público.

Como participar

Para participar da campanha é fácil: basta comprar os bilhetes da rifa beneficente por apenas R$ 5 e ajudar a associação a continuar com os serviços assistenciais a pessoas carentes com câncer. Os bilhetes estão disponíveis à venda na sede da instituição, que está localizada na rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia, em Aracaju. Um grupo de voluntários e funcionários está ajudando na divulgação da campanha e se dispõe também a vender os bilhetes.

Entenda a campanha

Toda a campanha foi desenvolvida com base no hino do Vasco, com o intuito de falar diretamente com o torcedor vascaíno, mas pensando em tocar e sensibilizar também o público de outras torcidas para a importância de unir forças pela vida.

Relembre o time-base

O time-base do Vasco no ano de 2007 tinha como principais jogadores Romário, Wagner Diniz e Marcelinho Carioca. Veja lista completa abaixo:

Cássio (Sílvio Luiz), Wagner Diniz (Thiago Maciel, Eduardo), Júlio Santos (Fábio Brás, Vilson, Luisão), Jorge Luiz (Dudar) e Rubens Júnior (Guilherme, Diego, Sandro); Perdigão (Roberto Lopes, Thiaguinho, Ygor) Amaral (Andrade, Rafael), Morais (Marcelinho, Leandro Bomfim, Ernane) e Conca (Renato, Abedi, Madson); Leandro Amaral (Martin Garcia, Valdiram) e Romário (Alan Kardec, André Dias, Abuda, Enílton).

Fonte: Infonet