Hélio Donin, presidente do Conselho Fiscal, lamenta atrasos na análise das contas

Segunda-feira, 01/07/2013 - 23:27

Hélio Donin, presidente do Conselho Fiscal, participou na noite desta terça-feira (01/07) do programa "Só dá Vasco". O dirigente falou na oportunidade sobre a situação do balanço do Gigante da Colina e parabenizou o programa Só dá Vasco por mais um aniversário.

Confira a transcrição da entrevista:

Parabéns ao Só dá Vasco

"Parabenizo todos os componentes do Só dá Vasco. Esse programa que sempre enaltece tudo em relação ao nosso clube. No futuro bem próximo estaremos dando a volta por cima. Esse programa é muito importante para divulgar as coisas reais e o trabalho sério que está sendo feito".

Balanço

"Infelizmente, nós ainda não temos nenhum comunicado a torcida do Vasco. Como houve muita demora para o balanço de 2011, atrasou tudo para 2012. A contabilidade do Vasco começou a fazer oa no de 2012 em março de 2013. Isso causa um atraso muito grande e isso consequentemente prejudica muito. Só começamos a fazer depois que a contabilidade fez todas as contas. Estamos trabalhando e fazendo reuniões. Já trabalhos nos sábados para adiantar o máximo esse recebido. Em breve já teremos alguma novidade em relação a isso".

Fonte: Só Dá Vasco