Atletismo: Saiba como foi o desempenho dos vascaínos da Seleção do RJ no Brasileiro de Menores

Sexta-feira, 28/06/2013 - 21:32

Nos dias 22 e 23 de junho, o Vasco teve 8 representantes na Seleção Carioca de Atletismo para a disputa do Brasileiro de Menores, em Porto Alegre. Com um excelente desempenho, nossos atletas honraram a tradição do clube e do Estado do Rio de Janeiro.

Confira abaixo o desempenho de cada atleta do Club de Regatas Vasco da Gama na competição.

Rafael Pereira de Souza Mello: campeão do revezamento Medley com índice para o mundial na Ucrania, como também foi vice-campeão nos 400 c/barreiras. Infelizmente devido a sensação de bastante frio o atleta foi prejudicado na não confirmação do seu índice, apesar de ter conseguido por 2 vezes no fim do ano passado.

Louise Kenia L. Maciel: 5ª colocada - foi outra atleta que se destacou que fiou a 1m80cm do índice para o mundial, estabelecendo o record estadual da categoria.

Graziele Loriano Bento da Silva: foi a 8ª do Heptatlo, também não conseguiu a marca mas continua entre as 10 melhores do país na sua categoria.

Mirian Kelley Mateus: ficou em 7º lugar no L. do Martelo. Melhorando sua melhor marca pessoal e permanece entre as 10 melhores do Brasil.

Evelyn de Paula: 3ª colocada no revezamento Medley, foi finalista dos 100m rasos ficando na 4ª colocação, participou também dos 200m.

Pamella Nascimento: correu somente a semi final dos 400 c/barreiras.

Letícia Cristina Soares da Silva: correu a semi final dos 400m ficando em 4º no final, e 3ª colocada no revezamento Medley.

Nosso atleta Hector Catalan que é o 2º do ranking brasileiro teve uma fratura exposta no pé e não pode representar o estado do Rio de Janeiro nesse brasileiro. Ele está em procedimento de recuperação e está reagindo bem.

A CRVG - Em Todos os Esportes/SuperVasco agradece ao Departamento de Atletismo do Vasco pelas informações.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco