Vasco prepara apresentação de Reginaldo; últimos detalhes do contrato devem ser resolvidos nesta 3ª

Terça-feira, 18/06/2013 - 13:02

O meia colombiano Montoya treinou pela primeira vez com o elenco do Vasco na manhã desta terça-feira. O jogador participou da atividade comandada pelo técnico Paulo Autuori no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Enquanto observa os primeiros passos do atleta, a diretoria se organiza para apresentar outro reforço: o atacante Reginaldo.

O treinador dirigiu um trabalho de finalizações como parte da preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. Montoya mostrou habilidade com a perna esquerda. O atleta foi apresentado na última segunda-feira, mas só treinou com os companheiros nesta manhã.

Após a chegada do zagueiro Rafael Vaz e do meia colombiano, o clube prepara a apresentação do atacante Reginaldo. Os últimos detalhes do contrato serão resolvidos durante o dia para a confirmação oficial do evento.

Reginaldo estava no Siena-ITA após construir longa carreira no futebol italiano. Ele foi bastante elogiado pelo técnico Paulo Autuori e pelo diretor executivo Ricardo Gomes. O contrato entre atleta e clube será firmado até o final do ano.

Fonte: UOL