Luan fala sobre suas atuações e lamenta não ter jogado mais ao lado de Dedé

Quarta-feira, 12/06/2013 - 21:26

O programa "Só dá Vasco" recebeu na última terça-feira (11/06) o zagueiro Luan Garcia. Titular do Gigante da Colina nas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, o defensor Capixaba destacou sua evolução em relação ao ano passado e revelou qual foi o seu momento de maior felicidade dentro do Gigante da Colina.

Confira a transcrição da entrevista:

Gostaria de ter jogado mais tempo ao lado do Dedé?

"Para mim seria uma oportunidade muito grande ter estado ao lado de um grande jogador, Hoje estou ao lado do Renato e estou aprendendo mais a cada dia que passa. Independente de jogar ao lado do Dedé, do Renato, ou de qualquer outro jogador, tenho sempre que dar o meu máximo e tentar ajudar cada mais o Vasco da Gama".

Esse ano você estreou no Brasileiro com muita categoria e muita técnica. O que mudou em relação aquela Luan que esteve em campo no ano passado num jogo que o Vasco perdeu para o Bahia por 4 a 0?

"Nós vamos adquirindo experiência ao longo dos jogos que a gente vem fazendo. Quanto mais confiança a gente ganha, mais a gente se solta. Acho que aquele episódio serviu como um aprendizado para minha carreira. Temos que aprender a lidar com a derrota. Fiquei muito chateado, muito triste, mas fiz daquilo um aprendizado. Hoje em dia estou tentando agarrar todas as oportunidades que tiver. Quero estar sempre preparado para corresponder quando o professor precisar".

Momento mais alegre dentro do Vasco

"É difícil falar, para mim todos os momentos são especias. Sempre que coloco essa camisa eu me sinto muito honrado e muito realizado, então todos os momentos são especiais. Mas eu acho que o momento mais especial foi quando eu fiz um gol contra o Figueirense ano passado. Foi um momento muito especial. Fique muito feliz".

Fonte: Supervasco