Rafael Vaz: 'Não sou zagueiro com aquela força, mas sou bastante técnico'

Quarta-feira, 12/06/2013 - 15:02

O zagueiro Rafael Vaz foi apresentado de forma oficial na tarde desta quarta-feira, em São Januário. O defensor, que assinou contrato com o Gigante da Colina por três anos, disse que jogar no Vasco é uma grande responsabilidade e mostrou que pretende ganhar seu espaço no clube.

- Tenho que trabalhar no dia a dia, chegar de mansinho, trabalhar para que tudo dê certo e ganhar meu espaço. É uma grande oportunidade e pretendo agarrar com todas as minhas forças - afirmou.

Quando perguntado sobre suas características, Rafael deixou a modéstia de lado e disse que é bastante técnico.

- Sou rápido, bastante técnico, não sou zagueiro com aquela força, mas sou bastante técnico. Sou canhoto e prefiro (jogar) mais pela esquerda mesmo - acrescentou o jogador.

Rafael Vaz foi o primeiro jogador apresentado por Ricardo Gomes em sua nova função, de diretor-executivo de futebol do Vasco. O dirigente fez questão de mostrar total confiança na nova contração.

- O que tivemos de informações dele e o que vimos nos vídeos nos agradou muito. Mas uma coisa é jogar no Ceará, outra é no Vasco. Estou com muita confiança nele. Acho que é um bom jogador e que vai resolver parte dos nossos problemas - declarou Ricardo Gomes.

Fonte: Lancenet