Especulado no Vasco, Emerson Sheik diz que quer renovar com o Corinthians

Domingo, 09/06/2013 - 15:55

O Corinthians já conversa com o empresário Reinaldo Pitta para que o contrato de Emerson, que vai apenas até dezembro, seja renovado. Uma nova reunião deve acontecer nessa semana e, se depender do jogador, o vínculo será prorrogado com tranquilidade.

– Seria chato ficar falando que gosto do Corinthians, não precisa. Todo mundo sabe que a minha identificação com o torcedor é impressionante. O desejo de ficar é enorme. Da minha parte, tenho total interesse em ficar, em encerrar a carreira com mais títulos. A princípio, parece que também é a vontade do clube. Espero que o final seja feliz para nós dois - afirmou Sheik, após o empate com a Portuguesa.

Segundo o gerente Edu Gaspar, o Timão não tem pressa para resolver a situação, mas a vontade do clube também é a de renovar. Emerson Sheik foi um dos destaques da equipe na conquista da Libertadores, no ano passado, quando marcou os dois gols diante do Boca Juniors, na final da competição.

Neste ano, com a chegada de Alexandre Pato, ele ficou como opção no banco de reservas em algumas partidas e voltou a assumir a titularidade no time recentemente.

Fonte: Lancenet