Especulado no Vasco, Ibson acerta com o Corinthians

Quinta-feira, 06/06/2013 - 22:09

Reforço do Corinthians para o segundo semestre de 2013, Ibson já treina com o restante dos jogadores nos campos do CT Joaquim Grava. Após assinar contrato com o novo clube na última quarta-feira, o meia apareceu para as atividades nesta quinta, durante a reapresentação da equipe após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG).

No Flamengo desde o ano passado, ele ficou aguardando a sua rescisão com o Rubro-Negro por mais de uma semana. Enquanto isso, fez apenas treinos na academia para manter a forma. Após quebrar o seu vínculo no Rio de Janeiro, ele firmou contrato com o Timão até dezembro de 2014.

Ibson será apresentado nesta sexta-feira, antes do treino da tarde. A comissão técnica ainda não confirmou, mas ele pode até ser relacionado para pegar a Portuguesa, no próximo sábado, no Pacaembu,

O meia treinou ao lado dos jogadores reservas e que pouco atuaram contra o Cruzeiro. Os titulares, por outro lado, fizeram apenas um trabalho regenerativo no CT e foram rapidamente liberados.

A equipe que enfrenta a Lusa deverá ser confirmada somente nesta sexta-feira, quando o técnico Tite realizar um treino tático com os 11 escolhidos. Fábio Santos, expulso na Arena do Jacaré, é desfalque certo e deverá dar lugar a Igor.

Fonte: Lancenet