Cristóvão: 'Estou feliz em reencontrar o Vasco neste jogo. Será o maior prazer'

Sábado, 08/06/2013 - 09:36

A partida deste sábado em Volta Redonda marcará o reencontro de Cristóvão Borges com o Vasco. O atual treinador do Bahia, que ficou marcado no clube pela boa campanha no segundo semestre de 2011, quando foi vice-campeão brasileiro e semifinalista da Copa Sul-Americana, irá rever jogadores que foram seus até bem pouco tempo. O maior abraço, porém, estará reservado para o diretor técnico Ricardo Gomes, de quem Borges foi auxiliar durante anos.

- É uma amizade antiga, que extrapola o futebol. Conversamos sempre, mas dessa vez não falamos sobre futebol. Ele é um grande amigo que tenho e estou feliz em reencontrar o Vasco neste jogo. Será o maior prazer - explicou o treinador.

Em relação ao reencontro com a torcida, o treinador garante que encara o novo contato com os vascaínos com naturalidade. Cristóvão Borges viveu uma relação de amor e ódio com os frequentadores da Colina.

- Estou tranquilo quanto a isso. A torcida do Vasco quer ver o time vencer, jogar bem. Vivemos momentos maravilhosos também, de uma sintonia muito grande entre os torcedores e o time, que era muito bom em 2011 - lembrou.

À frente do Bahia, o treinador tem feito bom trabalho. O time de Salvador conseguiu duas boas vitórias nas últimas rodadas, sobre Internacional e Botafogo. O desafio de assumir o time, que vinha mal na temporada, teve o apoio de Ricardo Gomes:

- Fiquei parado um tempo me reciclando e quando falei do convite do Bahia, ele me deu a maior força.

Fonte: Extra Online