Seu Lenílson, vascaíno, pai de André, vibra com a estreia do filho pelo Vasco

Sexta-feira, 07/06/2013 - 18:32

Seu Lenílson, pai do atacante André, demonstrou felicidade pelo filho poder estrear pelo Vasco e declarou a Rádio Tupi que espera que ele se saia bem no Cruz-maltino:

“Graças a Deus, né? É um time grande, de tradição, poder jogar numa equipe grande é sempre bom pra um jogador de futebol. Apesar de o pessoal falar que o Vasco é isso e aquilo, desafio, na vida PE assim mesmo. Esperamos que ele tenha sucesso.

Apesar da grande quantidade de atacantes no elenco do Vasco, seu Lenílson não se preocupa, e diz que isso não será problema para André, que gosta de desafios:

“Quanto mais jogador melhor pra gente. Lembro que quando chegamos da Ucrânia, o Atlético Mineiro tinha um monte de jogador, Magno Alves, Guilherme, André chegou e estava numa situação difícil, foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro, e o Atlético estava numa situação horrível, pior que o Vasco, quase caindo no Campeonato Brasileiro, e deram a volta por cima. Foi o que eu falei pra você, desafio, quanto mais jogador bom chegar no Vasco, melhor pra gente, concorrência, isso aí é time grande, não é time pequeno. O Vasco é time grande, tem que ser assim mesmo.”

Fonte: Supervasco