Michel Alves diz que Vasco tem a meta de ter 9 pontos antes da paralisação do Brasileiro

Quinta-feira, 06/06/2013 - 10:20

Contestado após alguns erros em suas primeiras partidas com a camisa do Vasco, o goleiro Michel Alves começou a se redimir com a torcida cruz-maltina nesta quarta-feira. Com grandes defesas, o arqueiro foi um dos principais responsáveis pela vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Satisfeito com a boa atuação, Michel, a todo momento, fez questão de tirar as atenções para ele e exaltar o desempenho de todo o time vascaíno, que teve atuação segura diante do desfalcado Galo, sem contar com Ronaldinho e Diego Tardelli.

Além disso, o goleiro deu ênfase para a preparação realizada pela equipe na cidade de Pinheiral, onde o elenco está concentrado para as partidas contra Atlético e Bahia, na próxima semana.

“Mais importante é ver a equipe sair com a vitória, fiz apenas o meu papel ali atrás. Estamos concentrados em Pinheiral para esses dois jogos”, disse Michel Alves. “Vamos em busca da próxima vitória para fechar a primeira parte do campeonato com nove pontos.”

Em seis jogos como titular do Vasco, o camisa 1 sofreu nove gols, sendo cinco deles na goleada sofrida para o São Paulo, na 2ª rodada e está confirmado para o duelo com o Bahia, no sábado às 18h30, no mesmo Raulino de Oliveira desta quarta.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo