Vasco entra em campo em 4 categorias nesta 5ª; um dos jogos é contra o Urubu

Quinta-feira, 30/05/2013 - 03:03

A quinta-feira (30/05) será um dia agitado para as categorias de base do Vasco da Gama. As equipes mirim, infantil e juvenil entrarão em campo para disputar partidas oficiais e importantes. Após vencer seu jogo de estreia na Espírito Santo Cup, o time mirim do Vasco irá enfrentar a CTCE-ES na segunda rodada da competição. Se vencer o time capixaba na cidade de Domingos Martins, o cruzmaltino garantirá uma vaga na fase seguinte do Torneio.

O time juvenil entrará em campo na tarde de hoje para enfrentar o Boavista com dois objetivos: confirmar a boa fase no Campeonato Carioca e recuperar a liderança do Grupo A, que hoje pertence ao Botafogo. A derrota para o Flamengo no Torneio Guilherme Embry na última terça-feira (28) não abalou o grupo, que viajará confiante e com mais vontade de derrotar o time de Bacaxá. A partida acontecerá às 13 horas.

Já a equipe infantil terá dois compromissos neste feriado de Corpus Christi. Uma parte do grupo disputará um clássico contra o Flamengo no Centro de Treinamento de Itaguaí. O jogo contra o rubro-negro é válido pelo Torneio Guilherme Embry e acontecerá às nove horas da manhã. A outra parte do elenco irá duelar contra o Boavista no Campeonato Estadual. A partida, que acontecerá às 15 horas na casa do adversário, pode recolocar o Gigante da Colina na liderança do Grupo A da Taça Guanabara.

Compromissos do Vasco na base:

SUB-13: 30/05/2013- Vasco da Gama x CTCE (ES)- Espírito Santo Cup
SUB-15: 30/05/2013- Vasco da Gama x Flamengo- Torneio Guilherme Embry
SUB-15: 30/05/2013- Vasco da Gama x Boavista- Campeonato Carioca Infantil
SUB-17: 30/05/2013- Vasco da Gama x Boavista- Campeonato Carioca Juvenil

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco