Futebol Paralímpico: Vasco disputará Copa Rio-São Paulo entre 6 a 9 de junho no Cefan

Quarta-feira, 29/05/2013 - 13:51

Entre os dias 6 e 9 de junho acontecerá no Rio de Janeiro, mas especificamente no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), a primeira fase da Copa Rio-São Paulo de Futebol de 7 para deficientes.

O C.R. Vasco da Gama já garantiu sua presença na competição e é tido como um dos grandes favoritos para a conquista do título interestadual. Com atletas no elenco que já participaram de Paralimpíadas e grandes campeonatos no Brasil e no mundo, o Vasco com muito trabalho buscará esse título inédito para o Clube, e brindará todo o esforço de atletas, comissão técnica e dirigentes que cuidam do paradesporto dentro do Clube.

O Gigante da Colina vem se preparando desde o início do ano, fazendo quase semanalmente amistosos contra equipes convencionais (sem deficiência) e vem tendo um aproveitamento muito bom, com resultados expressivos da maneira como todos esperavam.

Maiores informações sobre adversários e horários das partidas você irá conferir com exclusividade aqui na CRVG – Em Todos os Esportes durante os próximos dias.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco