René Simões revela que, com a chegada de André, Wellington Paulista não virá para o Vasco

Segunda-feira, 27/05/2013 - 15:03

Com a chegada de André, Welligton Paulista não deve mais reforçar o Vasco. O diretor executivo de futebol do clube, René Simões, afirmou que a comissão técnica vascaína optou por André por acreditar que o nome tem mais peso. Wellington Paulista pertence ao Cruzeiro e viria para o Cruz-Maltino por conta da negociação envolvendo o zagueiro Dedé.

- Era um nome (Wellington Paulista) que estava na lista. Mas o André estava na frente e a comissão técnica optou pelo André, que tinha mais peso - afirmou René.

Na negociação de Dedé, ficou acertado que o Vasco receberia R$ 14 milhões e três jogadores da equipe mineira. Até agora, apenas o apoiador Alisson chegou à Colina. René Simões confirmou que, após uma reunião com a diretoria cruzeirense, recebeu uma lista de jogadores que não estão nos planos da Raposa e que repassou a mesma para a comissão técnica do Gigante da Colina.

- Os nomes estão colocados com o Ricardo (Gomes) e o Paulo (Autuori). Vamos ver quem eles vão querer. Obrigatoriamente não precisa vir ninguém. Mas a lista foi colocada para eles. Eu prefiro não citar nomes. Quando vazam, parece que você está fazendo um comparativo. Parece que o André é bom e o Wellington Paulista não. Por isso prefiro não falar nomes. Mas a lista tem seis ou sete jogadores - acrescentou o dirigente.

Fonte: Lancenet