Substituído após sentir fisgada na coxa, Renato Silva não preocupa para a estreia no Brasileiro

Sábado, 18/05/2013 - 19:48

O zagueiro Renato Silva não deve ser preocupação do técnico Paulo Autuori para a estreia do Vasco no Brasileirão, no próximo sábado, 25. O jogador teve de deixar a partida no início da etapa final do amistoso vencido por 2 a 1, neste sábado, no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. Com dores musculares, Renato foi substituído de forma preventiva e, assim, deverá estar em campo diante da Portuguesa.

Com 25 minutos do segundo tempo, o zagueiro levou a mão à coxa esquerda e solicitou a substituição quando a partida era vencida pelo Vasco por 2 a 1, com gols de Tenorio e Alisson. Assim, com um a menos, a equipe teve de ficar com um a menos até o fim. Os médicos do Vasco decidiram evitar agravamento da possível contusão. Ao deixar o Orlando Scarpelli, já de banho tomado e pronto para embarcar no ônibus da delegação, Renato Silva sorriu e deu a boa notícia para aliviar a comissão técnica.

- Foi apenas uma fisgada na coxa, nada demais. Não preocupa, não é um risco para a estreia – disse o zagueiro.

Ao longo da semana, o Vasco se prepara para estrear no Brasileirão 2013. Diante da torcida, recebe a Portuguesa, às 18h30m, em São Januário. Após a queda no Carioca, o time de Paulo Autuori fez dois jogos amistosos e os venceu. No primeiro, diante do Tupi, em Juiz de Fora, aplicou uma goleada de 5 a 1. Neste sábado, bateu o Figueirense pelo placar de 2 a 1, também fora de casa, mas em Florianópolis.

Fonte: GloboEsporte.com