Infantil e Juvenil do Vasco enfrentam Bangu em Itaguaí neste sábado

Sábado, 18/05/2013 - 01:11

As equipes infantil e juvenil do Vasco da Gama, que acabaram sendo superadas pelo Fluminense na última rodada do Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca, voltam a campo na manhã deste sábado (18/05). As duas categorias duelam contra o Bangu no Centro Treinamento de Itaguaí pela sexta rodada da citada competição.

Segundo colocado no Grupo A, o time sub-15 jogará às 09 da manhã e se vencer pode recuperar a liderança do grupo. Para isso é necessário que o Botafogo, atual primeiro colocado, perca para o Fluminense, que está com cem por cento de aproveitamento nessa categoria.

O sub-17 também pode voltar a ponta, mas para isso é necessário torcer não só contra o Botafogo, mas também contra o Nova Iguaçu. A equipe laranja irá enfrentar o Resende fora de casa às três horas da tarde. No jogo de logo mais, o time comandado pelo técnico Cássio Barros não contará com Matheus Índio e Danilo, que foram titulares no último jogo. O primeiro está de férias e o segundo servindo à Seleção Brasileira.

Clique e veja a classificação detalhada dos Estaduais Infantil e Juvenil.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco