Dr. Clóvis Munhoz fala sobre Bernardo, Rodolfo, Robinho, Leonardo, Carlos Alberto e Tenorio

Terça-feira, 14/05/2013 - 15:47

O médico do Vasco, Doutor Clóvis Munhoz, participou na última segunda-feira (14/05) do programa "Só dá Vasco". Na oportunidade, o profissional analisou a semana do elenco profissional em Juiz de Fora e falou sobre outros assuntos.

Confira:

"A semana foi muito boa, muito proveitosa em termos de treinamento. Todos os jogadores participaram normalmente e não tivemos nenhum problema com os jogadores que viajaram para Juiz de Fora. Todos participaram normalmente de todas as atividades. Foi uma semana proveitosa e acredito que o Paulo e o Ricardo tenha aproveitado muito bem a parte técnica e a parte tática e os preparadores a parte física. Nenhum jogador se queixou ou ficou de fora de qualquer atividade".

Jogadores que estão no DM

"Os jogadores operados, obviamente, não tem nenhuma previsão de retorno. São jogadores que vão demorar alguns meses para se recuperar. Esses são os casos do Rodolfo, que vai demorar pelo menos mais quatro meses, e o Bernardo, que ainda vai demorar pelo menos cinco meses e meio para retornar. Os outros ficaram no Rio aprimorando a forma física. Esses são os casos do Robinho e do Leonardo. Eles estão entregues à preparação física e não estão mais no departamento médico. Eles estão sob cuidados da preparação física para que possam brevemente, acredito eu até o final dessa semana, retornarem as atividades normais".

Carlos Alberto

"O departamento médico já fez o que tinha que fazer. Passamos todas as informações para o departamento jurídico. Acredito que esse setor do clube vai saber defendê-lo da melhor forma possível. A gente continua acreditando na integridade do atleta. Vamos aguardar os acontecimentos".

Carlos Tenório

"O caso do Tenório já é um caso ultrapassado. Ele já fez vários jogos e participou desse pré-temporada normalmente. Ele participou do jogo normalmente. É um jogador que necessita de cuidados por conta da idade e das recentes lesões que ele teve, principalmente a cirurgia que foi feita no ano passado. Ele precisa de um treinamento diferenciado e controlado, o que está sendo feito. Ele está respondendo da melhor maneira possível. Vamos esquecer o Tenório como caso do departamento médico. Ele está completamente entregue à preparação física, a preparação técnica e está treinando e jogando normalmente".

Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco