Secretário de esportes de Juiz de Fora comenta falta de aviso à FFERJ e diz que espera Vasco mais vezes na cidade

Segunda-feira, 13/05/2013 - 18:21

Para secretário, houve falha de comunicação entre Vasco e FERJ

Em participação no programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil, o Secretário de Esportes da cidade de Juiz de Fora, Francisco Canalli, comentou a reclamação do presidente da FERJ, Rubens Lopes, que reclamou do fato de o Vasco ter realizado amistoso na cidade mineira sem comunicar a entidade responsável pelo futebol carioca:

“Eu compreendo que o que ocorreu com o Vasco foi uma falta de comunicação com a FERJ, a Federação deixou claro que há capacidade para o estádio receber os jogos das equipes do Rio. Entendi que era um papel completo do Vasco da Gama em comunicar a Federação. Se houve isso, foi uma falha de comunicação."

Canalli fez questão de ressaltar que o problema ocorrido entre Vasco e FERJ não impede que delegações de outros clubes cariocas possam mandar seus jogos em Juiz de Fora:

"Com relação aos outros jogos, nenhuma dificuldade, contamos com o apoio da Federação no jogo do Flamengo e não vai acontecer nenhum impasse para no futuro a cidade de Juiz de Fora receba as delegações de clubes cariocas e o torcedor mineiro possa acompanhar as partidas."

Secretário de Esportes espera que Vasco atue mais vezes em JF

Francisco Canalli, Secretário de Esportes de Juiz de Fora, comentou a passagem do Vasco pela cidade mineira e que esta foi benéfica para a região:

“Avaliação positiva a presença do Vasco, trouxe um glamour ao futebol, não só torcedores de Juiz de Fora, mas da zona da mata mineira, aproveitaram as comemorações do aniversário da cidade. Presença muito bacana, interessante, foi bom para a rede hoteleira, comércio e para o público ver o Vasco de perto. “

Canalli revelou que houve conversas com o diretor executivo René Simões e o presidente Roberto Dinamite para que o clube carioca realizasse mais jogos no Estádio Mário Helênio:

“Foi o pontapé inicial tendo em vista que foi preparação para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, conversávamos com René Simões e Roberto Dinamite sobre a possibilidade de realizar mais jogos na cidade, demonstraram muito interesse.”

Fonte: Supervasco