Elenco do Vasco foi bastante assediado pela torcida em Juiz de Fora no treino desta 4ª-feira

Quarta-feira, 08/05/2013 - 11:27

O Vasco realizou, na manhã desta quarta-feira, seu primeiro treino em Juiz de Fora (MG). Como tem sido desde a sua chegada, a delegação cruz-maltina foi bastante assediada por alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora, onde os atletas realizaram a atividade.

O elenco fez um trabalho de musculação na academia da faculdade e foi para o campo. Enquanto se dirigiam para o gramado, os jogadores foram seguidos por estudantes e tiraram fotos e distribuíram autógrafos. Quando o técnico Paulo Autuori iniciou a atividade, os torcedores foram para beira do campo para assistir o treinamento.

Em determinado momento, um aluno apareceu vestindo uma camisa do Flamengo e houve um princípio de confusão. Alguns torcedores mais exaltados chegaram a ameaçar o flamenguista, porém, a segurança da universidade foi acionada e conseguiu evitar o tumulto.

No gramado, os jogadores fizeram apenas um leve trabalho com bola. Ainda nesta quarta, às 15h30, os atletas farão um treinamento no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, que terá os portões abertos para a torcida. Neste mesmo local, o Vasco fará um amistoso no sábado, às 16h, contra o Tupi-MG. Para a partida, foram colocados nove mil ingressos à venda, que já estão sendo comercializados.

Fonte: Lancenet