Bernardo deixa hospital após cirurgia: 'O pior já passou'

Quinta-feira, 02/05/2013 - 12:27

Pouco antes das 10h desta quinta-feira, Bernardo deixou o hospital onde foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo certo de que vai começar uma nova etapa em sua vida e em sua carreira. Ainda abalado pelo envolvimento no episódio de tortura por traficantes do Complexo da Maré, o jogador do Vasco deu início ao tratamento que o fará ficar afastado dos gramados por seis meses.

Bernardo foi para casa usando muletas e acompanhado da namorada Monique, dos pais Hélio e Joelma e do amigo Marquinho. Segundo ele, esta nova etapa representa uma espécie de recomeço com o aprendizado das notíciais ruins que afetaram no último mês.

- Eu tenho certeza de que a lesão e esse episódio do último dia 21 foram bombas que vieram todas na mesma hora e que, por isso, agora só vem coisa boa. O pior já passou. Minha preocupação a partir desse momento é iniciar o tratamento do joelho para voltar a jogar futebol - disse Bernardo na saída do hospital.

O meia está com o joelho esquerdo imobilizado e terá de ficar por cinco dias sem colocar o pé no chão. Na terça-feira Bernardo se apresentará em São Januário para uma revisão médica, dando início ao trabalho de fisioterapia.

Bernardo deixa o hospital com o apoio de uma muleta após cirurgia


Fonte: GloboEsporte.com