Namorada sai em defesa de Bernardo: 'Ele tem caráter'

Terça-feira, 30/04/2013 - 10:42

A namorada do jogador Bernardo, do Vasco, Monique Braga, saiu em defesa do craque e afirmou que o jogador não sofreu nenhum tipo de violência física ordenada pelo traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P., chefe do tráfico no Complexo da Maré. A jovem negou que o atleta tenha mantido um caso com Dayana Rodrigues, a namorada do bandido, e contou em detalhes o que aconteceu naquele dia na favela.

- Na tarde daquele domingo, ele estava em um churrasco de família dos nossos amigos. Apenas passou na comunidade para dar um abraço em um grande amigo. Ele me ligou antes e depois de sair de lá. E realmente estava em estado de choque por ter sido pego de surpresa na ação inesperada por parte do homem lá, e sofrido, deixando bem claro, apenas uma tortura psicológica de ciúmes. Pedi a um amigo dele para deixá-lo em casa. Ele ficou mais calmo e foi encontrar uns amigos na Zona Sul, sem nenhum tipo de tortura visível - contou.

A jovem sempre se refere ao traficante como o "homem". E ao comentar sobre possibilidade de um caso entre Bernardo e Dayana, ela desdenha e garante que não existe a menor possibilidade. A justificativa seria que a suposta namorada do bandido não seria o "tipo" do meia.

- Com tanta mulher no mundo ele pegaria um "tipo" assim? Ele nem a conhecia e nem teve qualquer tipo de contato. Não tinha fundamento tal história! Ele jamais iria se expor a isso sabendo as leis deles (bandidos). Com tanta mulher no mundo, tantas que tentam se oferecer, mesmo sabendo que ele é compromissado, ele jamais se envolveria com a mulher do homem. Até porque ele tem caráter - disse.

A modelo se sente aliviada pelo fato de Bernardo estar bem. E acredita que o traficante esteja arrependido do que fez com o jogador e a suposta namorada.

- Ainda bem que não aconteceu uma desgraça pior por conta de um equivocado desentendimento. Tenho certeza que ele próprio (homem) deve estar arrependido por ter criado tal situação - falou Monique, que espera que tudo se resolva logo. – Ele está muito bem, tranquilo, e espera que tudo seja esclarecido logo. Nós lamentamos pela garota que nem contato tinhamos com ela, e aconteceu essa lastimável história. Ele está focado na cirurgia e na recuperação do joelho. Tudo será esclarecido.

Bernardo e sua namorada Monique Braga


Fonte: Extra Online