Treinador do Palmeiras nega interesse em Tenorio

Quinta-feira, 25/04/2013 - 22:10

O diretor executivo José Carlos Brunoro disse que mantém conversas com o Vasco sobre a possibilidade de trocar Maikon Leite por Tenório, mas Gilson Kleina só soube dessa informação pela imprensa. E não só prefere manter seu atacante como avisa: não adianta o Palmeiras contratar pensando somente na Libertadores.

"Não foi me colocado o Tenório nas discussões aqui internamente. Foi mais uma explicação para a imprensa", comentou o treinador à Rádio Gazeta AM, na tarde desta quinta-feira.

"Vi que estavam querendo envolver o Maikon Leite, mas ninguém passou nada para mim. E o Maikon está retornando agora, participou dos dois últimos jogos e espero que continue, até porque internamente não me passaram nada", reforçou o técnico, que conta com o camisa 7 até entre os titulares caso ele tenha condições físicas.

Em relação às contratações, o clube tem até sábado para decidir se vai utilizar a possibilidade de trocar três dos 30 atletas inscritos para a fase de grupos da Libertadores. E nem o recém-chegado meia Serginho, do Oeste, está garantido entre as novidades. A preocupação de Kleina é ter elenco também para a sequência da temporada.

"Estamos atentos. O mercado está muito restrito e as poucas alternativas são um pouco bizarras, só para a Libertadores. Não podemos fritar assim o planejamento. Tem que servir para Libertadores, Série B e mais para frente", definiu o comandante.

Por isso, a única mudança certa é a entrada do zagueiro André Luiz, que chegou em meio à fase de grupos do torneio continental. "A única certeza é o André. Ele já seria inscrito e agora, com a lesão do Vilson, mais do que nunca. Por enquanto, continua só o André dentro do planejamento", afirmou Kleina.

Fonte: Gazeta Esportiva