Diretor do Palmeiras: 'Existe possibilidade de negociação em vários setores do Vasco'

Quarta-feira, 24/04/2013 - 16:08

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, confirma que o clube está interessado na contratação de Carlos Tenorio, atacante equatoriano do Vasco. O dirigente vem mantendo contatos constantes com René Simões, que comanda o futebol vascaíno. Há a possibilidade de o atacante Maikon Leite ser envolvido em uma troca.

- Existe possibilidade de negociação em vários setores do Vasco. Eu e René temos uma relação boa e começamos a conversar sobre futuro. Não agora, porque o Palmeiras está na Libertadores e no Campeonato Paulista. Estamos falando de futuro, experiência. Ventilamos alguns nomes e o Tenorio é um deles - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil, do Rio.

Desde a sua contratação, o Cruz-Maltino deve pouco mais de R$ 1 milhão aos investidores do Demolidor, que já esteve para deixar São Januário em janeiro, que teve até sua pré-temporada atrasada. Os agentes cobram o valor referente à metade dos direitos, mas o atacante optou por permanecer. Ele fez 25 jogos e marcou sete gols. No período, sofreu sete lesões.

Brunoro explica que a prioridade do Palmeiras é a contratação de atacantes.

- Falamos sobre vários nomes, situações, predileções que cada um tem, mas vamos esperar o fim dos campeonatos para ouvir a comissão técnica - afirmou.

Após a saída por vias judiciais do goleiro Fernando Prass para o time paulista, em dezembro, os clubes estabeleceram um acordo de cavalheiros, no qual, posteriormente, o Vasco teria facilidades para receber um jogador do Palmeiras. Até agora, apesar do interesse público no lateral Juninho e no próprio Maikon Leite, nada saiu do papel.

Fonte: GloboEsporte.com