Torcida do Botafogo usa título do Vasco na Copa do Brasil em vídeo para motivar jogadores

Quinta-feira, 25/04/2013 - 11:55

A torcida do Botafogo criou um vídeo motivacional para o time conquistar a Copa do Brasil. Botafoguenses de todo o mundo participaram, mas a presença de Hélio de la Peña, integrante do programa “Casseta e Planeta” chamou a atenção. Além disso, os torcedores usaram imagens do título de Vasco e Palmeiras, em 2011 e 2012, respectivamente, para instigar os jogadores alvinegros.

Após as imagens dos títulos de Vasco e Palmeiras, os torcedores mostram a mensagem “Se para vocês é chato ver outro time sendo campeão, imaginem para nós...”. Em seguida, mostram o gol de Julio Cesar contra o Flamengo na semifinal e o de Lucas contra o Vasco na final da Taça Guanabara e dizem que “o estadual já está encaminhado” e que “querem mais”.

A partir deste momento, torcedores do Botafogo do Rio de Janeiro Bahia, Paraná, Minas Gerais, Recife, São Paulo, Brasília, Santa Catarina e até mesmo dos Estados Unidos e Nova Zelândia mandaram suas mensagens: “Eu quero a Copa do Brasil”.

O vídeo foi entregue à comissão técnica do Botafogo, mas ainda não foi confirmado se a peça motivacional será usada antes da partida contra o Sobradinho nesta quarta-feira, às 19h30, em Volta Redonda, no jogo de volta da primeira fase pela Copa do Brasil. Em Brasília, o confronto foi 0 a 0 e o Alvinegro precisa de uma vitória para avançar na competição.

Fonte: UOL