VP de patrimônio critica imprensa no episódio dos ratos e elogia gramado

Terça-feira, 23/04/2013 - 22:04

Na noite desta terça-feira(23/04/13), Manuel Barbosa, vice-presidente de patrimônio do Vasco da Gama, explicou ao programa Só dá Vasco, a questão dos ratos no estádio e também destacou o tratamento que o gramado de São Januário vem recebendo ultimamente.

Ratos no estádio

"Infelizmente, nós tomamos conhecimento que haviam ratos em São Januário e com isso contratamos uma empresa e ela colocou veneno para acabar com os ratos. Como todo mundo sabe, você coloca o veneno e depois é que os ratos vão morrer. Aí quando estamos cientes da situação para deixar o tudo organizado, chega um veículo de imprensa aí qualquer e tiram fotos falando que o Vasco estava deixando seu estádio entregue aos ratos, como se qualquer outro estádio no mundo não tivesse ratos. Foi algo errado que fizeram e essa imprensa não falou o que realmente aconteceu no clube, pois, só sabem falar das situações nogativas e exageram de uma forma para que tornam verdades. Na hora de falar das coisas positivas, eles se omitem e aparecem sempre para ressaltar notas negativas para o Vasco".

Gramado

“É, na realidade, o gramado de São Januário sofreu um pouco no início porque só tivemos o campo liberado pra empresa q cuida do gramado no dia 18 de dezembro e nós fizemos aquele jogo do Ajax e não deu tempo pra que o campo ficasse perfeito e aos poucos o gramado foi ficando bom. Hoje já se encontra em um bom estado, embora tenhamos muitos jogos atualmente. Nós estamos treinando no CEFAN e com isso estamos tendo um gramado menos castigado. O Fluminense nos pediu pra que jogasse a Libertadores e o Carioca. Parece que vai ter outro jogo do Fluminense no nosso gramado, estamos acertando. O nosso gramado é um dos melhores do Rio e está em plenas condições”.

Fonte: Supervasco