Mauro Galvão comenta saída de Dedé e aposta em Luan como substituto

Sábado, 20/04/2013 - 09:33

A saída de Dedé deixou os torcedores órfãos e um buraco no miolo de zaga do Vasco. Após passar quase dois anos à procura de um companheiro para o Mito, após a saída de Anderson Martins, agora a realidade cruz-maltina é de completo vazio no setor defensivo.

E o momento é de reflexão para descobrir como preencher o assento vago na zaga. Ídolo da torcida do Vasco e zagueiro de classe refinada, Mauro Galvão deu sua visão sobre o que vislumbra para o futuro da defesa do Gigante da Colina.

"A transferência já foi feita, vida que segue. Existem jogadores no elenco capazes de formar a zaga, mas será melhor se tiver um jogador mais experiente para chegar. Acredito que a diretoria já está se movimentando nesse sentido", avaliou o capitão da conquista da Copa Libertadores em 1998.

Atual responsável por coordenar as categorias de base do clube e garimpar jovens talentos que possam ser utilizados no time profissional, Mauro Galvão também deu seu pitaco sobre o substituto do antigo capitão.

"Acredito que o Luan, apesar de eu ter trabalhado pouco com ele, pode ajudar muito o Vasco", disse, pontuando que a torcida não pode ficar em busca de encontrar um 'novo Dedé'. "Não pode existir essa história de novo Dedé. Cada jogador precisa ter sua identidade."

Envolvido no cotidiano de São Januário, Mauro Galvão também apostou que o treinador Paulo Autuori tem qualidade para suprir a ausência do camisa 26 e construir um time competitivo e entrosado na Colina.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo