Veja vídeos com trechos da entrevista de despedida de Dedé

Quinta-feira, 18/04/2013 - 17:30


Dedé revela como foi despedida dos companheiros e da torcida do Vasco. Zagueiro explica que vai agradecer e esclarecer pelas redes sociais.



Dedé diz que ficou feliz com interesse do Corinthians. Zagueiro explica que decidiu ficar, após conversa com Vasco.



Dedé revela detalhes da negociação entre Vasco e Cruzeiro. Zagueiro acredita que Raposa agiu de maneira correta durante o processo.



Dedé diz que não pensa em jogar na Europa. Jogador diz que proximidade da família e Seleção Brasileira são fatores fundamentais.



Dedé diz que não teve salário em dia no Vasco. Zagueiro diz que ficava triste por ver o grupo da base sem a remuneração.



Emocionado, Dedé diz que vai levar torcida do Vasco no coração. Zagueiro cogita possibilidade de voltar ao clube algum dia.



Dedé diz que saída é uma chance de salvar situação financeira do Vasco. Jogador lamenta ter visto funcionários do clube sem receber salário.



Dedé diz que não terá problemas, quando enfrentar o Vasco: ‘Vou agir normal’. Zagueiro diz que vai levar Gigante da Colina no coração, mas vai fazer o máximo para agradar o Cruzeiro.



Dedé diz que Luan merece ter oportunidade no Vasco. Zagueiro exalta qualidade técnica do jovem jogador.



Dedé acredita que marketing do Vasco peca em não usar imagem dos atletas. Zagueiro diz que estava disposto a ajudar o clube.



Dedé exalta os conselhos que recebeu de Ricardo Gomes. Zagueiro diz que vai à casa do diretor técnico do Vasco para um ‘abraço sincero’.



Dedé revela amor pelo Vasco, mas diz que saída é pelo bem do clube. Zagueiro exalta torcida carioca, mas explica que espera mesmo carinho no Cruzeiro.



Dedé: ‘Estou com o coração apertado de estar saindo de um lugar que eu amo’. Novo contratado do Cruzeiro falou com exclusivadade ao ‘Redação SporTV’.


Fonte: GloboEsporte.com