Wellington Paulista quer contrato longo com o Vasco

Terça-feira, 16/04/2013 - 17:07

Na Inglaterra, o atacante Wellington Paulista recebeu um contato oficial nesta terça-feira, de um diretor do Cruzeiro, sobre a negociação com o Vasco. O jogador aceitou a transferência, mas quer um contrato longo, não somente empréstimo até o fim da temporada, como tem sido conversado entre os clubes.

O empréstimo com o West Ham (ING) termina em junho. Já seu vínculo com o Cruzeiro vai somente até o fim desta temporada. Por isso, foi levantada a possibilidade de que , tão logo retorne da Inglaterra, seu contrato seja rescindido para que ele possa assinar um acordo de um ano, ou mais, com o Cruz-Malino.

Outra hipótese seria o Cruzeiro emprestá-lo ao Vasco até o fim da temporada, mas com um pré-contrato já assinado com o clube carioca ao término deste período.

A negociação tem sido feita diretamente com o próprio atacante, pois ele está sem empresário.

Outro nome já dado como certo na negociação, Alisson aguarda somente um o.k. da diretoria cruzeirense para viajar ao Rio de Janeiro. Ele já não foi relacionado para a partida desta terça-feira, contra o Nacional-MG, por conta da negociação.

O terceiro jogador a ser incluído na negociação por Dedé seria Diego Renan, mas o lateral sofreu uma lesão no joelho. O clube aguarda o resultado dos exames para saber se ele será mantido no acordo ou se terá que buscar outro nome.

No Rio, Cruzeiro e investidores aguardam somente que o Vasco consiga dar fim à penhora do passe de Dedé para efetuar o pagamento e oficializar a contratação do zagueiro.

Fonte: Lancenet