Showbol: Vasco e Botafogo empatam por 9 a 9 em jogo com 2 expulsões

Sábado, 13/04/2013 - 18:28

Em um jogo marcado por desentendimentos e duas expulsões, Vasco e Botafogo empataram em 9 a 9, neste sábado, em jogo válido pelo Grupo B do Campeonato Carioca de Showbol. Em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Max, do Alvinegro, e Léo Guerra, do Cruzmaltinho, discutiram no segundo tempo, acabaram punidos com o cartão vermelho e vão desfalcar as equipes nas partidas deste domingo, contra Volta Redonda e Porto Real.

- Apesar de darmos uma bobeira no final, foi um jogo desde o primeiro minuto com muita marcação. O empate foi de bom tamanho - disse Possato, do Botafogo.

O Vasco chegou a abrir 5 a 3 no início do jogo, mas cedeu o empate na primeira etapa. Pedrinho, que marcou quatro vezes, acabou apagado no segundo tempo, e o Botafogo virou a partida com Alemão, que acertou um chute rasteiro no goleiro Azul. O empate do Alvinegro veio de pênalti, no último minuto, após o mesmo Alemão afastar a bola intencionalmente para fora, através da área proibida.

Após o apito final, Pedrinho ainda se desentendeu com o goleiro Gabriel, do Botafogo, mas ambos foram separados pelos jogadores.

A rodada de classificação do Grupo B termina neste domingo, a partir das 11h (de Brasília), quando o Botafogo encara o Volta Redonda, e o Vasco pega o Porto Real. Os classificados do Grupo A, Flamengo e América, aguardam a definição dos adversários das semifinais, que serão disputadas, assim como a final, na cidade de São João de Meriti, entre os dias 20 e 21 de abril. O SporTV transmite todos os jogos do Carioca.

Volta Redonda elimina o Porto Real

Com mais volume de jogo, o Volta Redonda bateu o Porto Real pelo placar de 5 a 12 e eliminou o adversário da competição. O goleiro Pijama fez excelentes defesas, mas não evitou a goleada.

Na última sexta-feira, pela primeira rodada do Estadual, o Vasco bateu o Volta Redonda por 13 a 5, enquando o Botafogo goleou o Porto Real por 18 a 6.





Pedrinho discute com Gabriel no final do clássico entre Vasco e Botafogo


Fonte: Sportv.com