Infantil: Técnico da Seleção Brasileira Sub-15 visitou o Vasco e observou atletas

Quinta-feira, 11/04/2013 - 12:41

O treinador da Seleção Brasileira sub-15, Caio Zanardi, visitou na última quarta-feira (10/04) as dependências do Centro de Treinamento de Itaguaí para fazer algumas observações em atletas da categoria infantil do Vasco.

O profissional, que assumiu o comando da Seleção no início do ano, conversou por algumas horas com profissionais da base vascaína, dentre eles Luiz Carlos (Coordenador do Infantil), Luiz Felipe (Treinador do Infantil) e Mário Reigota (Gerente do Futebol Amador). A conversa serviu para que o comandante da Seleção passasse a conhecer um pouco melhor alguns atletas que fazem parte do elenco infantil do Gigante da Colina.

Além da conversa, o treinador pediu para observar os jogadores da categoria sub-15 em ação. Por conta disso, foi realizado um coletivo para que Caio Zanardi pudesse ver com os próprios olhos as qualidades dos 'Meninos da Colina'. A tendência é que alguns atletas do Vasco apareçam na próxima lista de convocados do treinador.

Vale lembrar que o cruzmaltino foi o único clube carioca a não ter representante na primeira lista de convocados do técnico.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco