Empresário de Dedé afirma que não recebeu nenhuma proposta oficial

Terça-feira, 09/04/2013 - 07:41

Em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno, o empresário Ubiraci Cardoso que gerencia a carreira do zagueiro vascaíno Dedé, falou sobre o interesse de clubes brasileiros no passe do defensor, como Corinthians e Cruzeiro que demonstraram recentemente:

“Como falei anteriormente, o Dedé tem contrato com o Vasco, ele quer ficar no Vasco, mas o mercado é dinâmico e esse mercado está aquecido. Ele tem a vontade de permanecer no Brasil. E o Dedé é muito grato ao Vasco da Gama. Se hoje ele está vestindo a camisa da Seleção Brasileira é graças ao Vasco e como eu falei, tanto o presidente do clube, quanto o René (Simões) e o Cristiano (Koehler), enfim, todo o staff do Vasco está se esforçando para montar um time mais forte ainda. Agora é inevitável, pela média de atuações que o Dedé vem mantendo que não surjam especulações. Agora proposta oficial ainda não chegaram nem a mim, e nem ao meu sócio.”

Em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno, o empresário Ubiraci Cardoso que gerencia a carreira do zagueiro vascaíno Dedé, falou sobre o posicionamento da DIS no caso Dedé, visto que a imprensa de São Paulo tem forçado a barra para que a empresa coloque o jogador no Corinthians:

“Eu desconheço essa informação de que a DIS repassará o Dedé ao clube A ou ao clube B. Agora eu posso afirmar que hoje não temos qualquer tipo de proposta pelo jogador. Dedé está no Vasco e quer continuar no clube até o final do contrato em 2015. Mas como já foi dito, o mercado é dinâmico. Inclusive esse suposto interesse do Milan, ficamos sabendo pela imprensa porque para nós nada de oficial chegou”

Fonte: Ao Vasco Tudo