Dedé não garante permanência no Vasco: 'Tem muitas coisas envolvendo. Não sei'

Sábado, 06/04/2013 - 20:18

Ao final do amistoso da seleção, o zagueiro Dedé afirmou que há a possibilidade de deixar o Vasco no segundo semestre, embora sua intenção inicial fosse ficar no clube. Ele disse que o Corinthians, que tem interesse no jogador, é um grande clube, mas que não sabe sobre nenhuma transação relacionada ao time paulista.

Questionado sobre se sairia do time carioca no meio do ano, ele deu uma declaração dúbia. "Não sei, cara. Minha cabeça não era esse pensamento. Mas tem muitas coisas envolvendo. Não sei", disse o zagueiro à Rádio Globo.

Ele negou saber de qualquer negociação com o Corinthians até o momento: o clube paulista já fez proposta por meio de investidores, mas o Vasco rejeitou a oferta. "O Corinthians é um grande clube. Mas não estou sabendo de nada. Vou procurar saber o que está acontecendo", explicou.

Por enquanto, Dedé ainda disse estar com o pensamento no Vasco. "Sou um cara, estou focado no trabalho que faço no Vasco. Gosto disso que me valoriza nesta questão do Corinthians. Mas penso no Vasco."

Fonte: UOL