Juvenil: Adversário do Vasco na semifinal da Copa Rio será o Internacional

Quinta-feira, 04/04/2013 - 00:10

O Internacional derrotou na noite desta quarta-feira (03/04) o Bahia pelo placar de 2 a 1 pelas quartas de finais da Copa Rio sub-17. Com o resultado, o Colorado obteve o direito de enfrentar o Vasco da Gama nas semifinais da competição.

Cariocas e gaúchos duelaram no início do ano pelas quartas de finais da Copa Promissão. Na oportunidade, o Inter derrotou o Gigante da Colina por 2 a 1 num jogo bastante polêmico e que gerou reclamação da comissão técnica vascaína.

A partida acontecerá na próxima sexta-feira (05/04) às 16 horas no Estádio Alair Corrêa, localizado em Cabo Frio. O jogo será transmitido pelo canal por assinatura Sportv. O vencedor do duelo irá enfrentar na final Fluminense ou Atlético-PR, que se enfrentam no mesmo dia e na mesma cidade.

Duelo de invictos

Vasco da Gama e Internacional chegaram nas semifinais da Copa Rio invictos. O Gigante da Colina venceu América-MG, São Francisco-BA, São José-RJ e Macaé-RJ e derrotou o Sport nos pênaltis após empatar no tempo normal em 2 a 2. Já o Internacional empatou na estreia com o Audax (SP) e venceu seus últimos quatros jogos, que foram contra São João da Bara (RJ), Gênus (RO), Botafogo (RJ) e Bahia.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco